"SERTÃO DIANTE DO TRONO" OU UMA NOTA DE ALERTA CONTRA O PERIGO DA INDIFERENÇA RELIGIOSA DOS CATÓLICOS NA HORA PRESENTE
![]() |
Nossa Senhora das Dores Aquela que sozinha venceu todas as heresias |
Andei dando uma olhada em alguns sites que noticiam o evento e é preocupante o número de católicos que tem se mostrado empolgados com o show e com a banda Diante do Trono.
Mais grave é o completo silêncio feito pelos pastores da nossa Diocese, que simplesmente parecem não se incomodar com o envenamento das ovelhas que lhes foram confiadas.
Mais grave é o completo silêncio feito pelos pastores da nossa Diocese, que simplesmente parecem não se incomodar com o envenamento das ovelhas que lhes foram confiadas.
Não sei se muitos católicos ainda não viram, mas foi a herege protestante Ana Paula Valadão que protagonizou as absurdas cenas que podemos ver neste vídeo, onde ela "profetiza" a queda da Igreja Católica.
O Tradição Cariri faz aqui o registro de seu repúdio a este evento, bem como clama aos pastores da Santa Igreja Católica que defendam o rebanho que lhes foi confiado das mentiras protestantes, das ofensas a Santa Mãe de Deus que certamente serão lançadas ali, das blasfêmias contra Nosso Senhor e os seus Santos.
Pedimos também aos bons católicos do Cariri que boicotem este show que quer passar-se por agradável a Nosso Senhor, mas que só serve para, no mais das vezes, ofender a Deus e a Sua Santa Igreja.
Por fim, registramos como é impressionante o cumprimento das previsões dos Santos Papas do séc. XIX e primeira metade do século XX, que bem avisaram em diversos documentos que a opinião nefasta de que todas as religiões são boas levaria não só ao Indiferentismo Religioso, mas até ao completo Ateísmo que hoje já vemos tão claramente, especialmente na Europa.
E aos que pensam ser possível esta "união" da mentira protestante com a Verdade de Nosso Senhor, Revelada por Ele à Sua Santa Igreja e esclarecida pelo Sagrado Magistério Infalível, deixamos algumas palavras de alguns Santos Papas que ensinaram bem a este respeito:
"É por isso que, do mesmo modo que a ninguém é lícito descurar seus deveres para com Deus, e que o maior de todos os deveres é abraçar de espírito e de coração a religião, não aquela que cada um prefere, mas aquela que Deus prescreveu e que provas certas e indubitáveis estabelecem como a única verdadeira entre todas, assim também as sociedades não podem sem crime comportar-se como se Deus absolutamente não existisse, ou prescindir da religião como estranha e inútil, ou admitir uma indiferentemente, segundo seu beneplácito. Honrando a Divindade, devem elas seguir estritamente as regras e o modo segundo os quais o próprio Deus declarou querer ser honrado." Encíclica Immortale Dei – Papa Leão XIII
"Relativamente à religião, pensar que é indiferente tenha ela formas disparatadas e contrárias equivale simplesmente a não querer nem escolher nem seguir qualquer delas. É o ateísmo menos o nome. Efetivamente, quem quer que creia em Deus, se for conseqüentemente e não quer cair no absurdo, deve necessariamente admitir diferença, disparidade e oposição, mesmo sobre os pontos mais importantes, não podem ser todos igualmente bons, igualmente agradáveis a Deus." Encíclica Immortale Dei - Papa Leão XIII
"Novamente, como todos que se oferecem são recebidos qualquer que possa ser sua forma de religião, eles deste modo ensinam o grande erro desta época - que uma consideração por religião deveria ser tida como assunto indiferente, e que todas as religiões são semelhantes. Este modo de raciocinar é calculado para trazer a ruína de todas as formas de religião, e especialmente da religião Católica, que, como é a única que é verdadeira, não pode, sem grande injustiça, ser considerada como meramente igual às outras religiões." Encíclica Humanum Genus - Papa Leão XIII
"não é lícito promover a união dos cristãos de outro modo senão promovendo o retorno dos dissidentes à única verdadeira Igreja de Cristo, dado que outrora, infelizmente, eles se apartaram dela." Encíclica Mortalium Animos – Papa Pio XI
E para concluir, porque podiamos passar dias citando sentenças contrárias a indiferença religiosa e ao diabólico ecumenismo tão propagado em nossos dias, citamos as palavras do Papa Gregório XVI em sua Encíclica Mirari Vos:
"Outra causa que tem acarretado muitos dos males que afligem a Igreja é o indiferentismo, ou seja, aquela perversa teoria espalhada por toda parte, graças aos enganos dos ímpios, e que ensina poder-se conseguir a vida eterna em qualquer religião, contanto que se amolde à norma do reto e honesto. Podeis, com facilidade, patentear à vossa grei esse erro tão execrável, dizendo o Apóstolo que há um só Deus, uma só fé e um só baptismo (Ef 4, 5): entendam, portanto, os que pensam poder-se ir de todas as partes ao porto da Salvação que, segundo a sentença do Salvador, eles estão contra Cristo, já que não estão com Cristo (Lc 11,23), e os que não colhem com Cristo dispersam miseramente, pelo que perecerão infalivelmente os que não tiverem a fé católica e não a guardarem íntegra e sem mancha (Simbol. Sancti Athanasii); ouçam S. Jerónimo, do qual se diz que quanto alguém tentara atraí-lo para a sua causa, dizia sempre com firmeza: O que está unido à Cátedra de Pedro é o meu (S. Hier., ep. 57). E nem alimentem ilusões porque estão baptizados; a isto calha a resposta de Santo Agostinho que diz não perder o sacramento sua forma quando está amputado da vide; porém, de que lhe serve, se não tira sua vida da raiz? (In Ps. contra part. Donat.)." Encíclica Mirari Vos - Papa Gregório XVI
Não concordo com a forma como o Diante do trono tem proposto proclamar o nome do Senhor Jesus, agora dizer que a igreja católica é a igreja certa já é demais há muito vocês se apartaram da verdade basta ver os mandamentos para ver a prostituição com deuses falsos que vocês adoram a começar pelo próprio Padre Cicero.
ResponderExcluirEspero que você fale isso por ignorância sua, a doutrina católica deixa bem claro que há apenas um Deus uno e trino. Os santos são pessoas que serviram fielmente ao Senhor e por isso gozam de perpétua alegria no céu. Portanto a igreja ensina que eles não são deuses, mas nos apontam para o verdadeiro Deus. É uma grande desinformação essa que você está propagando, desinformação esta que foi propagada por Satanás e seus demônios, ir contra a verdadeira igreja de Cristo é perseguir O Mesmo, pois a igreja é O Corpo Místico de Cristo.
Excluir